Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 27 de abril de 2024

Crescem as suspeitas de que vazamento em BMW causou a morte dos 4 jovens de Paracatu e Patos de Minas, no Balneário Camboriú. Enterro será a 466 km de M. Claros

Terça 02/01/24 - 6h57

Os 4 jovens encontrados mortos por suspeita de intoxicação por monóxido de carbono dentro de um BMW em Balneário Camboriú foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Karla Aparecida dos Santos (19 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21 anos) e Nicolas Kovaleski (16 anos).

Originários de Paracatu e Patos de Minas, em Minas, eles residiam na Grande Florianópolis há aproximadamente um mês.

Os quatro permaneceram dentro do carro ligado com o ar-condicionado em funcionamento por cerca de quatro horas, sendo encontrados desmaiados na manhã de segunda-feira (1º).

A suspeita inicial é de que uma falha mecânica no carro BMW, fabricada em 2022, permitiu que o monóxido de carbono penetrasse no veículo, causando asfixia e parada cardiorrespiratória.

O carro passou por recente customização no sistema de escapamento e essa alteração está sendo investigada, pelo possível vazamento.

A perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel como provável causa do vazamento.

Uma sobrevivente foi a que passou menos tempo dentro do carro, chegando de ônibus por volta das 3h e aguardando os ocupantes da BMW que iriam encontrá-la.

As duas cidades mineiras emitiram nota de pesar pelas mortes.

ENTERRO

Os corpos deverão chegar a Paracatu, a 466 km de M. Claros, para o sepultamento, ainda nesta terça-feira, segundo dia do ano.


***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais